Alugue seu Imóvel

Se você possui um imóvel e quer saber como transformar seu capital imobilizado, em uma fonte de renda lucrativa e segura, nossa empresa, a Casas de Gramado pode lhe mostrar como.

Somos especializados na divulgação e governança de imóveis de locação por temporada e estamos aqui para lhe convidar a fazer parte desta tendência mundial, que é o compartilhamento de propriedades.

Nosso trabalho é prestar toda orientação necessária para inserir sua propriedade neste lucrativo mercado, dando suporte ao proprietário em todas etapas, desde a fotografia para a divulgação por meio das maiores agências de turismo on-line, até a recepção dos hóspedes e o pós venda.

Possuímos uma equipe própria e altamente especializada, a qual, desde 2014, vem administrando imóveis de alto padrão e recepcionando famílias de todas partes do Brasil e do mundo, prestando assistência  24 horas e fazendo de suas viagens uma experiência segura e inesquecível.

Outro diferencial da Casas de Gramado, é que você decide a melhor maneira de usar nossos serviços, que podem ser somente a venda de sua hospedagem ou a completa administração de seu patrimônio.

Isso pode ser feito de três formas:

Anúncio em nosso site e nos principais sites de locação por temporada

Administramos sua propriedade nos grandes sites de locação por temporada e agências online, como Airbnb, Booking, Tripadvisor e Trivago, além do casasdegramado.com.br , coordenando as reservas, pagamentos e A comunicação com os hóspedes.


Anúncio em todos sites e serviço total de governança

Administração das reservas em todos sites , além dos  serviços de governança , que incluem preparação do imóvel para receber, tais como limpeza, arrumação de camas , lavanderia, até a recepção dos hóspedes, plantão 24 hs para atendimento, vistoria no checkout, limpeza e lavanderia, após o uso e pós venda.

 

Timesharing

Nesta opção você recebe um valor fixo por mês e toda administração de locação fica a cargo da Casas de Gramado, em sistema timesharing, com a quantidade de dias para locação mensal determinada pelo proprietário.


Agende agora mesmo uma reunião conosco e iremos até você, apresentar nossa empresa e detalhar os pormenores de cada módulo de parceria.

Temos certeza de que vamos encontrar, junto com você, a melhor forma de seu investimento começar a gerar lucro imediatamente, de forma transparente e segura em um mercado onde todos ganham.